sábado, 28 de agosto de 2010

First Step!!!


Quando tive a ideia de montar este blog, há uns dois anos, vi que pra isso precisava encontrar pessoas com o mesmo nível de demência que eu mesmo apresento - tarefa árdoa... não demorou pra ver que essas pessoas não existiam de primeira mão, então o projeto ficou embargado esse tempo todo, até que conheci um cara - mano, tah ficando mt gay! Enfim, um cara que viaja nas ideias e consegue pensar coisas mirabolantes pra fazer dar certo, o grande problema é que planejar é uma das coisas que a gente aprendeu que não dão muito certo, as idéias são boas, tem todo um feeling envolvido por tras delas mas com os planos dos dois juntos, eu que ja não bato muito bem das ideias, me fodi, amigo eh aquele que esta junto quando você se fode, então ele é o primeiro parceiro para as postagens aqui sir. Alison de Pirangi.


A outra louca, digo, a unica dama entre nós, um doce de menina, coisinha mais meiga de mudeuso eu conheci não faz muito tempo, mas acontece que essa estúpida que só me da patada, joga as coisas na cara. O fato é que é uma das meninas mais fodas que eu já conheci e com certeza tem o principal pra idéia deste blog, não tem medo dar suas opiniões!

Advertência: A comida da Taly pode trazer riscos a sua saúde, assim como ela pode te viciar em vinho com menta.

Tímido, de poucas palavras, porém amigo para tudo, tem suas TPMs e sua comida, ao contrário da dama de cima, é legendária. Levemente marrom bombom, ótimo nos serviços de casa e péssimo em questões sentimentais. Gustavo, mais conhecido como Gu, o menino bonzinho. "Por Taly (:"



E por último e menos importante, não necessáriamente necessário: Eu, Will, um cara sem muita noção das coisas que faz suas cagadas e ainda tem coragem de criar um blog pra falar de coisas ridículas que a gente faz sem perceber, ou de coisas que os outros fazem e pensam ser necessérias pra suas vidas...



Contra frieira, inveja, mau olhado, mandinga, despacho e traz marido de volta em três dias... LARGA A MÃO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário